Autor de dois gols na goleada do Athletico por 4×1 sobre o Sportivo Ameliano, na última terça-feira (2), no Paraguai, o atacante Mastriani segue com seu faro de gol apurado. Pelo Furacão, são cinco gols em nove partidas, além de quatro assistências. Mas, ele vai em busca de uma meta pessoal no torneio.

Com os tentos em Assunção, Mastriani chegou a 14 gols na Sul-Americana. Antes, ele tinha nove assinalados pelo América-MG, quando, inclusive, foi o artilheiro da competição no ano passado, um pelo Boston River, do Urugai, e dois pelo Barcelona, do Equador. Números que o deixam próximo do maior goleador da história do torneio da Conmebol, que é Barcos, que fez 19 gols no total.

É uma competição onde me sinto muito bem. Ano passado fui muito bem e agora iniciar desta forma me deixa muito contente. Rodagem importante, foi uma grande vitória e é importante iniciar desta forma. Estou feliz de ter feito dois gols, mas sempre ressalto que o principal é o time ganhar os jogos“, destacou o atleta, em entrevista coletiva após a goleada.

Mastriani foca na final do Paranaense

Agora, Mastriani foca todas as atenções na decisão do Campeonato Paranaense. No sábado (6), o Athletico encara o Maringá, às 17h, na Ligga Arena, pela partida final do Estadual. Como venceu por 1×0 o duelo de ida, o Furacão joga por um empate para alcançar o título.

“Sábado tem a primeira decisão do ano do centenário. Nenhum jogo é fácil, temos uma pequena vantagem, mas será um jogo muito fechado, como foi o primeiro, mas não tem nada definido. É muito importante começar o ano com uma taça e vamos tentar fazer um grande jogo“, acrescentou o camisa 9 do Rubro-Negro.

Mastriani marca gol pelo Athletico contra o Sportivo Ameliano
Mastriani fez dois gols contra o Sportivo Ameliano. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após dois gols, Mastriani mira artilharia histórica da Sul-Americana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.