Tentando reverter a desvantagem, o Athletico enfrenta o Londrina neste domingo (10), às 18h30, na Ligga Arena, pela volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. Depois de perder a ida por 1×0, o Furacão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Um triunfo rubro-negro pela diferença mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Athletico x Londrina terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

A partida também marca a estreia de Cuca no comando técnico do Athletico. O treinador assumiu o cargo no início da semana, substituindo Juan Carlos Osorio, demitido após a derrota em Londrina. Líder invicto da primeira fase, o Furacão tenta evitar a eliminação precoce na competição, o que deixaria a equipe com mais de 20 dias sem jogos.

Time do Athletico

Sem desfalques por suspensão, Cuca deve promover mudanças logo em seu primeiro jogo, incluindo no esquema tático do Athletico. O treinador conta com o retorno de Alex Santana, recuperado de uma lesão no joelho. Por outro lado, Thiago Heleno é dúvida para a partida, com problemas musculares. Cuello, Canobbio, Pablo e Mastriani brigam por duas vagas no ataque.

Time do Londrina

O Londrina conta com os retornos do zagueiro Luís Felipe e do volante Riquelmy, que estavam suspensos. Porém, o bom desempenho na ida, pode fazer com que o técnico Emerson Ávila mantenha a dupla Darlan e Victor Hugo. No mais, o Tubarão deve manter a escalação do último confronto.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANASENSE
Quartas de final – Jogo de volta

ATHLETICO x LONDRINA

Athletico
Bento, Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Felipinho; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio e Mastriani. Técnico: Cuca.

Londrina
Neneca; Thiago Ennes, Davi, Darlan e Pedro Cacho; Marthã, Victor Hugo e Rafael Longuine; Calyson, Everton e Peu. Técnico: Emerson Ávila.

Local: Ligga Arena
Horário: 18h30
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Rafael Trombeta e Bruno Fernando Aparecido Rohling
Onde assistir: Rede Furacão

Fernandinho, volante do Athletico.
Fernandinho é um dos nomes confirmados no time titular. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Athletico x Londrina na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.