O Athletico terá um time bastante alternativo para o duelo com o Londrina, neste sábado (09), às 16h, no estádio do Café, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O técnico Juan Carlos Osorio preservará vários atletas, que sequer viajam ao norte do estado. Ele mesmo, inclusive, ficará em Curitiba. Como é de praxe até aqui, o treinador rodará o elenco e não repetirá a mesma escalação mais uma vez.

As mudanças começam no gol. Bento ficou e Curitiba, e Léo Linck será o titular. Gamarra e Thiago Heleno receberão um descanso e sequer estão entre os relacionados, Pedro Henrique retorna depois de ficar fora do último jogo e deve formar a dupla com Kaique Rocha. O lateral-direito Madson também não viajou com a delegação. Caso Osorio opte pelo esquema com três zagueiros, Belezi pode ganhar uma chance no 11 inicial.

No meio-campo, Fernandinho e Erick também serão poupados. A tendência é de que Hugo Moura e Christian formem a dupla no setor. Mais à frente, Zapelli está fora após sofrer uma pancada no joelho, no final do jogo contra o Cascavel. A expectativa é de que Osório opte pelo meia Andrey ou pelo meia-atacante Jader para atuar no setor.

Provável Athletico

No ataque, o Athletico não terá Pablo, Canobbio e Mastriani, todos poupados. Cuello está suspenso pelo terceiro amarelo e também fica fora. Julimar e Romeo Benítez aparecem como prováveis opções. Os atacantes Petterson e Lucas Di Yorio, recém-contratados, estão entre os relacionados pela primeira vez. Assim, um provável Athletico tem: Léo Linck, Pedro Henrique, Kaique Rocha e Belezi; Vinicius Kauê, Hugo Moura, Christian, Andrey e Jader; Romeo Benítez e Julimar.

Londrina x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Christian, volante do Athletico
Christian deve iniciar o jogo em Londrina. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Londrina x Athletico: confira a escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.