Wellington - AGBWellington não renovará contrato com o Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico confirmou que o contrato do volante Wellington, que termina no próximo dia 31, não será renovado. Em comum acordo, o jogador encerrou os seus trabalhos no Rubro-Negro e não jogará nas últimas duas partidas de 2020 contra RB Bragantino e Vasco.

Wellington chegou ao Athletico em julho de 2018 e disputou 114 partidas. Em dois anos e meio com a camisa rubro-negra, o volante conquistou quatro títulos: Sul-Americana de 2018, Levain Cup de 2019, Copa do Brasil de 2019 e Campeonato Paranaense de 2020. Ele foi capitão em diversos momentos.

Confira a nota do Athletico

O Athletico Paranaense informa que o contrato com o volante Wellington, que termina no final deste mês de dezembro, não será renovado. Desta forma, em comum acordo, foi decidido que o atleta não atuará diante do Red Bull Bragantino e do Vasco da Gama.

Wellington chegou ao Furacão em julho de 2018. Com a camisa rubro-negra, disputou 114 partidas e conquistou quatro títulos: CONMEBOL Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e Campeonato Paranaense 2020, sendo capitão em diversos momentos.

O Athletico Paranaense agradece Wellington por toda a dedicação nestes dois anos e meio e deseja sucesso na continuidade da carreira.