Athletico treinou na Arena da Baixada de olho no clássico com o Coritiba. (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico terá reforços de quatro jogadores do time que viajou para Santiago para a disputa do clássico contra o Coritiba, no domingo (15), às 16h, no Couto Pereira. O lateral-esquerdo Abner Vinícius, o volante Christian e os atacantes Pedrinho e Jajá treinaram com o grupo do técnico Eduardo Barros. Já o lateral-direito Khellven, que não esteve na delegação no Chile, também vai reforçar a equipe de aspirantes.

Dos cinco jogadores, apenas Jajá esteve em campo na última partida do time de aspirantes do Campeonato Paranaense. Ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Operário, no dia 1º de março, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A provável escalação do Athletico para o clássico tem Gabriel; Khellven, Pedrão, Luan Patrick e Abner Vinicius; Léo Gomes, Christian e Denner; Pedrinho, Jajá e Vinicius Mingotti.

Apesar do adiamento da Libertadores, o Rubro-Negro manteve o planejamento e vai utilizar o elenco de aspirantes na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. A tendência é que o time principal, comandado por Dorival Júnior, jogue a primeira partida das quartas de final.

Confira as informações do Athletico