O Athletico publicou uma foto do corte sofrido por Cuello durante o jogo contra o Juventude, no último domingo (28), no Alfredo Jaconi. Aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma entrada do volante Caíque, do time gaúcho, o atacante levou a pior e machucou a perna. A arbitragem, porém, interpretou como um lance natural e sequer marcou falta para o Furacão.

Depois da partida, o Athletico ficou na bronca e divulgou a imagem da perna de Cuello, com a legenda: “Nem falta?”. O jogo ficou paralisado por vários minutos para o atendimento médico ao atleta, que seguiu em campo, apesar de ter sentido muitas dores. O VAR também não agiu e entendeu que o lance não deveria ser analisado na cabine pelo árbitro carioca, Alex Gomes Stefano.

Atacante do Athletico se revolta

Após receber o atendimento, na beira do gramado, Cuello mostrou o machucado para o quarto árbitro e ficou indignado. Depois do jogo, o argentino também se revoltou. “O árbitro falou que foi uma disputa de bola normal. Não sei que disputa de bola é esse que machucou minha perna”, disparou o atacante do Athletico, em entrevista à rádio Transamérica.

O argentino seguiu em até a reta final da partida, quando saiu para a entrada de Zapelli. Em campo, o Athletico empatou em 1×1 com o Juventude e chegou aos sete pontos no Brasileirão.

O próximo jogo do Athletico é contra o Ypiranga, na quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30, após o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Cuello sofreu uma forte entrada durante Juventude x Athletico.
O ferimento na perna do atacante. Foto: Divulgação/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico posta foto da perna de Cuello e reclama: “Nem falta?”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.