O Athletico pode ter mudanças para o jogo diante do Flamengo, neste domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques na vitória sobre o Criciúma, no meio de semana, o atacante Cuello deve iniciar o confronto como titular. O Furacão segue sem Bento e Canobbio, convocados para a disputa da Copa América.

Com Cuello na escalação, Zapelli é o principal cotado a deixar o time. O meia não teve uma boa atuação na última rodada e deixou o campo ainda no intervalo. Outra mudança pode acontecer na lateral-direita: Madson entrou bem contra o Criciúma e pode ganhar a vaga de Léo Godoy. Já Mastriani, autor de dois gols no meio de semana, seguirá entre os titulares.

No mais, o técnico Cuca deve manter o time da última rodada. Além dos convocados, o Athletico não terá à disposição os atacantes Petterson e Renan Viana, afastados por indisciplina. Fora dos planos, o zagueiro Luan Patrick fecha a lista de desfalques. Após estrear pelo profissional com apenas 16 anos, o atacante Kayke pode ficar entre os relacionados mais uma vez.

O provável Athletico

Assim, um provável Athletico para encarar o Criciúma tem: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Nikão, Cuello e Mastriani.

Athletico x Flamengo terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 14h, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Mastriani,, atacante do Athletico.
Em bom momento, Mastriani segue como titular. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Flamengo: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.