Em duelo direto da parte de cima da tabela, o Athletico recebe o Flamengo neste domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão busca ultrapassar o time carioca na classificação e mira a liderança da Série A. Para isso, o Rubro-Negro Paranaense aposta na força dentro de casa, onde tem 100% de aproveitamento na competição (quatro vitórias em quatro jogos).

Athletico x Flamengo terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 14h, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

    O Athletico chega para a partida na quarta colocação, com 16 pontos somados, a um do Flamengo, que lidera o Brasileirão, com 17. Com uma vitória, o Furacão pode assumir a ponta da tabela de forma isolada, mas depende de tropeços de Botafogo e Bahia. Será o segundo jogo consecutivo do Rubro-Negro Paranaense dentro dos seus domínios em menos de três dias – venceu o Criciúma, na última quinta-feira.

    O time do Athletico

    O Athletico pode ter duas alterações em relação à última rodada: Cuello e Madson disputam a titularidade com Zapelli e Léo Godoy. O técnico Cuca segue sem contar com Bento e Canobbio, convocados para a disputa da Copa América.

    O time do Flamengo

    O Flamengo chega com nove desfalques para o jogo: cinco a serviço de suas seleções e quatro por ordem médica. O técnico Tite pode preservar o atacante Pedro, artilheiro do time na temporada. Caso ele não comece, Gabriel será o titular.

    Ficha técnica

    BRASILEIRÃO
    1º Turno – 9ª Rodada

    ATHLETICO x FLAMENGO

    Athletico
    Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Felipinho e Christian; Nikão e Mastriani.
    Técnico: Cuca

    Flamengo
    Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
    Técnico: Tite

    Local: Ligga Arena
    Horário: 16h
    Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
    Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)
    VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)
    Onde assistir: TV Globo, Rede Furacão e Cazé TV

    Léo Linck, goleiro do Athletico.
    Com Bento convocado, Léo Linck segue como titular. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

    Comunicar erro

    Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

    Acompanhe Athletico x Flamengo na Banda B!

    OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.