Meia Victor Cantillo pode ser o primeiro reforço do Athletico para a temporada de 2020. (Divulgação: Junior Barranquilla)

Ainda sem contar com um treinador para a próxima temporada, o Athletico está de olho no mercado. Segundo a repórter Monique Vilela, o meia Victor Cantillo, destaque do Junior Barranquilla, da Colômbia, recebeu proposta do Furacão e pode reforçar a equipe rubro-negra para a temporada de 2020. No entanto, o jogador colombiano de 26 anos tem também proposta do Corinthians.

Em meio a busca por um treinador, o diretor de futebol do Athletico, Paulo André, também está buscando reforços para o ano que vem. Já houve um contato inicial, mas o Corinthians também quer a contratação do jogador. O Junior Barranquilla aceitaria somente negociar o jogador em definitivo e não um empréstimo neste primeiro momento.

Victor Cantillo defende o Junior Barranquilla desde 2017, mas conseguiu se firmar recentemente com a camisa do time colombiano. O jogador foi peça importante na conquista do título do campeonato nacional, na metade da temporada e seu caminho deve ser o futebol brasileiro no ano que vem.