Athletico
Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico encara o Peñarol nesta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A Banda B acompanha, em tempo real, todos os detalhes do confronto.

A competição é o grande objetivo do clube na temporada. Campeão em 2018, o Rubro-Negro espera chegar pela segunda vez na decisão. Para isso, precisa superar o clube uruguaio. Vale lembrar que o gol fora é critério de desempate.

Provável Athletico

Em relação aos últimos jogos, o Athletico não tem nenhum desfalque. Após serem preservados, os zagueiros Thiago Heleno e Pedro Henrique voltam a ficar à disposição. A tendência é de que a equipe repita a formação com três zagueiros. No banco, Paulo Autuori está suspenso. Com isso, Bruno Lazaroni comandará o time.

Provável Athletico: Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Marcinho; Richard, Erick, David Terans e Abner; Nikão e Bissoli.

O adversário

Sem perder há nove jogos, o Peñarol chega embalado. Além disso, o clube uruguaio vai contar com o apoio do seu torcedor nessa semifinal. Cerca de 16 mil pessoas são aguardadas no Campeón Del Siglo para incentivar a equipe.

Provável Peñarol: Kevin Dawson; Giovanni González, Carlos Rodríguez, Gary Kagelmacher e Juan Ramos; Jesús Trindade, Walter Gargano, Agustín Canobbio, Pablo Ceppelini e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martinez.

FICHA TÉCNICA
PEÑAROL X ATHELTICO

Local: Campeón Del Siglo, em Montevidéu.
Data: quinta-feira, 23 de setembro de 2021.
Horário: 21h30.
Árbitro: Diego Haro (PER).
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER).
VAR: Victor H. Carrilo (PER).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico enfrenta o Peñarol pela semifinal da Sul-Americana; veja o provável time

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.