Furacão tem o Corinthians pela frente na próxima rodada. (Fabio Wosniak/Athletico)

O Athletico realizou o seu último treino antes da partida com o Corinthians. O rubro negro optou por realizar as atividades de manhã e deixou a tarde livre para os jogadores, a concentração tem inicio no fim do dia. E com a utilização de rodízio de atletas no clube, Eduardo Barros, técnico do Athletico, já viu praticamente todas as peças disponíveis para o time titular. Para a partida com o Corinthians, nesta quarta-feira (14), às 21h30, o treinador deve promover mudanças tanto no ataque, quanto no meio de campo.

Wellington volta de suspensão e pode reassumir a sua vaga como volante, na primeira linha do meio. Já Geuvânio, tido como uma opção para a dupla de ataque com Renato Kayzer, tem o seu retorno, também após cumprir a partida suspensiva. A diretoria do Athletico não dá sinais de contratação e ainda lida com a possível punição da FIFA no caso envolvendo o a venda de Rony ao Palmeiras.

Além deles, Eduardo Barros poderá contar, ou não, com o retorno de Nikão. O jogador que desfalca a equipe desde o início de setembro, quando sofreu uma entorse no tornozelo no clássico com o Coritiba. O atleta de 28 anos é o favorito para assumir o ataque ao lado de Renato Kayzer, mas por conta da transição na fase de recuperação, caso seja escalado, deve ficar a disposição no banco de reservas.