Com jogo atrasado, Athletico enfrenta o Galo nesta quarta-feira. (Divulgação/Athletico)

O Athletico tem um compromisso desafiante pela frente nesta quarta-feira (18), após o adiamento da partida da sexta rodada da Série A, o Furacão vai encarar o Atlético Mineiro, as 19 horas no Mineirão. O rubro negro tem 22 pontos e está na zona de rebaixamento na 17• colocação, já o Galo é líder da competição após bater o Corinthians por 2 a 1 fora de casa e chegar aos 38 pontos.

Provavel Athletico


Para a partida do Brasileirão, Paulo Autuori não vai poder contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que passou por uma cirurgia no joelho na última segunda-feira (16), será desfalque nas próximas semanas. Carlos Eduardo, com um edema na coxa, também não viajou com o grupo.

 Por isso, um provável Athletico para enfrentar o Atlético Mineiro pode ser com Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Reinaldo (Fabinho).

O adversário 

Com um surto de coronavírus no elenco, o Atlético vai disputar a partida sem Sampaoli no banco, Éder Aleixo e Lucas Gonçalves vão substituir o treinador que está com a Covid-19.

Para esta partida, Nathan e Zaracho disputam vaga no meio de campo. Já Mariano e Tardelli estão lesionados e também desfalcam a equipe. Além deles, Junior Alonso e Jefferson Savarino jogaram ontem pelo Paraguai e Venezuela, respectivamente. Guilherme Arana, chamado por Tite, voltará a tempo de jogar.

Desta forma um provável Galo terá Everson; Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello e Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x ATHLETICO
Data: quarta-feira, 18 de novembro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 19 horas

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
Árbitro de Vídeo: Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes de VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)