Paulo Autuori deve ter a linha de defesa titular para a partida. (Divulgação/Athletico)

Visando a competição nacional, o Athletico seguiu viagem para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (3), para a concentração pré-jogo, precisando reverter o palcar do jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0, na Arena da Baixada. O elenco relacionado para a partida com o Flamengo, nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, tem as ausências de Renato Kayzer e Jorginho, que já atuaram no torneio pelo Atlético Goianiense e Léo Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo.

Os últimos três jogadores foram poupados por Paulo Autuori, em razão da grande sequência de jogos, e priorizando o Campeonato Brasileiro, onde o Furacão se encontra na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 19ª colocação.

O Furacão tem o retorno de Thiago Heleno, que estava com o novo coronavírus e ficou afastado das atividades do Athletico até sexta-feira (30), quando refez o teste e foi liberado para voltar aos treinos e também o zagueiro Pedro Henrique, que estava com uma lesão na coxa e não participou do jogo de ida, na última quarta-feira (28).

Um provável Athletico, que será comandado de dentro do campo por Autuori, que só cumpre suspensão no Brasileirão, será com Santos, Khellven (Wellington), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Erick e Christian; Walter, Reinaldo e Carlos Eduardo (Fabinho).

Relacionados

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Erick
6) Fabinho
7) Felipe Aguilar
8) Fernando Canesin
9) Guilherme Bissoli
10) Jaime Alvarado
11) Jandrei
12) João Victor
13) José Ivaldo
14) Khellven
15) Lucho
16) Pedro Henrique
17) Ravanelli
18) Reinaldo
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Walter
23) Wellington