O técnico Cuca, do Athletico, comentou sobre a decisão de iniciar com Mastriani entre os titulares na vitória sobre o Criciúma, na noite desta quinta-feira (13). Preterido nas últimas partidas pelo treinador, o atacante marcou dois gols na Ligga Arena e foi o principal nome do triunfo rubro-negro. Segundo o comandante, o jogador trabalhou bem durante os treinamentos e mereceu a oportunidade.

“Sempre coloco em campo o que é melhor para o time. A partir do momento que o treino dele melhorou, colocamos para jogar. Estou aqui para ser justo. Não gosto mais de um ou de outro. Tenho que ser justo. Ele trabalhou muito bem e fez por merecer a vaga”, explicou Cuca. Mastriani chegou a doze gols marcados em 23 partidas com a camisa do Athletico e assumiu a artilharia da equipe na temporada.

Cuca comemora vitória do Athletico

Cuca também destacou a importância da vitória para o Athletico e a força que o time teve para buscar a virada. O Furacão saiu atrás ainda no início do jogo após um apagão defensivo, mas reagiu e construiu o triunfo por 3×1, com dois gols no segundo tempo. O resultado recolocou o Rubro-Negro no G4 do Campeonato Brasileiro e pôs fim a uma sequência de três derrotas consecutivas da equipe na temporada.

“Era uma partida fundamental para recuperar a confiança e a autoestima de todos. Da torcida, elenco, comissão, todos. A gente precisava dessa vitória e ela veio. Tivemos que ter personalidade para reverter, mesmo com a pressão da arquibancada, que queria apenas a vitória. No segundo tempo conseguimos ter o controle geral da partida, coisa que não aconteceu no primeiro”, analisou o treinador.

O próximo jogo do Athletico é contra o Flamengo, neste domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Cuca, técnico do Athletico.
Técnico comemorou a vitória diante do Criciúma. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cuca explica Mastriani no time titular do Athletico: “Fez por merecer”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.