Buscando permanecer no G4, o Athletico recebe o Corinthians neste domingo (23), às 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de deixar as vitórias escaparem nas duas últimas partidas, o Furacão tenta voltar a vencer para seguir colado na liderança. Para isso, o Rubro-Negro aposta no forte desempenho em casa, onde está invicto na competição.

Athletico x Corinthians terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

    O Athletico chega na partida como quarto colocado, com 18 pontos somados, a três da liderança, ocupada pelo Flamengo. Com o tropeço do Botafogo diante do Criciúma, uma vitória coloca o Furacão, no mínimo, na terceira posição ao final da rodada. Como mandante, o Rubro-Negro tem quatro triunfos conquistados em cinco jogos – um aproveitamento de 86%.

    O time do Athletico

    De volta após cumprir suspensão, o técnico Cuca deve repetir o time que enfrentou o Botafogo, na última rodada. A única dúvida fica na lateral-esquerda, com Madson e Léo Godoy disputando a titularidade. Pablo, suspenso, desfalca o Furacão. Convocados para a Copa América, Bento e Canobbio seguem fora.

    O time do Corinthians

    Precisando da vitória para deixar o Z4, o Corinthians não conta com o artilheiro Yuri Alberto, que levou o terceiro cartão amarelo. Com dores no tornozelo, o goleiro Carlos Miguel também sequer viajou para Curitiba.

    Ficha técnica

    BRASILEIRÃO
    1º Turno – 11ª Rodada

    ATHLETICO x CORINTHIANS

    Athletico
    Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Cuello, Nikão e Mastriani.
    Técnico: Cuca

    Corinthians
    Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Pedro Raul e Wesley.
    Técnico: António Oliveira

    Local: Ligga Arena
    Horário: 16h
    Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
    Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
    VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
    Onde assistir: TV Globo, Rede Furacão e Cazé TV

    Erick, volante do Athletico.
    Erick é presença certa no time titular. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

    Comunicar erro

    Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

    Acompanhe Athletico x Corinthians na Banda B!

    OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.