O Athletico pode repetir o time diante do Corinthians, neste domingo (23), às 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o técnico Cuca, que volta ao banco de reservas depois de cumprir suspensão, dê sequência à equipe que enfrentou o Botafogo, na última quarta-feira. Por outro lado, Pablo desfalca o Furacão após levar o terceiro cartão amarelo.

Reserva nas últimas rodadas, o atacante é uma das baixas do Athletico para a partida. Assim, Mastriani seguirá como o centroavante titular. Além de Pablo, o Furacão não contará com Bento e Canobbio, ambos à serviço de suas seleções na Copa América. Uma possível novidade é o retorno do volante Felipinho, que ficou fora do último jogo com uma virose.

Em bom momento, Cuello seguirá como titular pelo segundo jogo consecutivo. Foi dele o passe para o gol de Mastriani contra o Botafogo. Além do argentino, Christian e Léo Godoy também devem ter sequência entre os 11 iniciais. Porém, Madson, também recuperado de virose, surge como opção para disputar a titularidade na lateral-direita.

Provável Athletico

Assim, um provável Athletico para encarar o Corinthians tem: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Chistian; Nikão, Cuello e Mastriani.

Athletico x Corinthians terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Esquivel em ação durante Athletico x Flamengo.
Esquivel segue “intocável” no time rubro-negro. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Corinthians: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.