
O Athletico adquiriu em definitivo o Guilherme Bissoli até o final da temporada de 2023. O atacante de 22 anos estava emprestado pelo Fernando De La Mora, clube do Paraguai, somente até o fim do mês.
Com nove gols, Guilherme Bissoli é o artilheiro do Athletico na temporada de 2020. Ao lado de Nikão e Pedrinho, o atacante marcou seis gols no Campeonato Brasileiro. Ele ainda balançou as redes mais duas vezes na Libertadores e outra na Copa do Brasil.
Em meio a renovação com Bissoli, o Athletico segue proibido de registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até julho de 2021. O motivo é a punição a transferência após o imbróglio judicial envolvendo o atacante Rony e o Albirex Niigata, do Japão.