Falta pouco. Na próxima terça-feira (26), o Athletico comemora seu 100 anos de história. E sem partidas até lá, o Furacão vai entrando no clima de festa, tanto o clube, como os torcedores.

Na noite da última quinta-feira (21), o Rubro-Negro promoveu uma sessão de autógrafos com jogadores do atual elenco, os atacantes Pablo e Mastriani, e ídolos da conquista do Brasileirão de 2001, Alessandro e Kléberson.

Muitos atleticanos estiveram presentes e tiraram fotos com os atletas. Foi um primeiro passo de aproximação de jogadores e torcedores, o que há tempos não se via no Athletico. Foram duas horas de eventos, com muito bate-papo descontraído. Inclusive, a tendência é que em breve uma nova sessão seja agendada, mas com outros nomes.

Athletico lança nova camisa

Ainda pensando no centenário, o Furacão terá uma nova camisa para a sequência da temporada. O lançamento será no dia 26 e a estreia no dia seguinte, no duelo com o Operário, válido pela volta das semifinais do Campeonato Paranaense, marco para às 20h, na Ligga Arena.

E nas redes sociais o clube deu um ‘spoiler’ do novo manto rubro-negro. Sem revelar muitos detalhes, foi postada uma foto no qual a marca do fornecedor esportivo está em dourado, dando a impressão que esta cor pode ganhar mais um destaque.

De qualquer forma, faltam apenas cinco dias para um dos momentos mais importantes da história do Athletico, que espera encerrar a temporada com ainda mais motivos para comemorar e dar orgulho ao torcedor.

Kleberson em sessão de autógrafos do Athletico
Kleberson tirou várias fotos com os torcedores na Ligga Arena. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico entra na contagem regressiva para comemorar o centenário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.