Carlos Eduardo já está em Curitiba e inicia pré-temporada com o grupo athleticano (Divulgação/Athletico)

O Athletico já tem o segundo reforço para a temporada de 2020. Trata-se do atacante Carlos Eduardo, de 23 anos. O jogador foi confirmado de maneira oficial pelo Furacão, na noite desta terça-feira (7), e se junta ao grupo de jogadores que realiza a pré-temporada no CT do Caju.

O atleta pertence ao Palmeiras e chega por empréstimo ao Athletico com um contrato de três anos. Além disso, o clube também adquiriu 20% dos diretos econômicos do jogador nesta mesma negociação. “Chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros. Estou muito contente por estar aqui e quero contribuir da melhor maneira”, disse o jogador ao site oficial do rubro-negro.

Carlos Eduardo vem para reforçar um setor específico em que o Athletico já tem várias opções. Atacante que atua pelos lados, ele vai concorrer a uma vaga no time titular junto com Rony, Nikão, Pedrinho e Vitinho.

“Sou um jogador rápido, que gosto do um contra um. Quero trabalhar bastante para ajudar os meus companheiros”, complementa o atacante.