Foto: Divulgação/Londrina

Athletico e Londrina decidem, na tarde desta quinta-feira (23), às 17h, na Arena da Baixada, uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense. O jogo de ida, disputado no último domingo, terminou empatada em 1×1, em partida disputada em Cornélio Procópio. O vencedor enfrentará o FC Cascavel, que eliminou o Rio Branco de Paranaguá.

No primeiro duelo, o Furacão foi melhor em campo, abriu o placar com Léo Cittadini, mas abusou dos erros ofensivos e cedeu o empate ao Tubarão nos minutos finais.

Provável escalação

O técnico Dorival Júnior poderá repetir a escalação da última partida, com a volta do goleiro Santos ao time titular e a manutenção de Erick na lateral-direita e a inclusão de Marquinhos Gabriel no meio de campo. O Furacão vai a campo com: Santos, Erick, Thiago Heleno, Lucas Halter e Marcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Nikão.

Adversário

Animado com o empate nos minutos finais, o Londrina vem a Curitiba com a difícil missão de derrotar o Athletico em seus domínios. O técnico Alemão tem a opção de repetir o mesmo time, com a possibilidade apenas de substituir Felipe Camilo, na esquerda, por Pastor, que entrou durante a partida do último domingo.

O onze inicial do Tubarão deve ser: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro, Marcondes e Felipe Camilo (Pastor); Luan, Matheus Bianqui, Ruster e Uelber; Júnior Pirambu.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 23 de julho de 2020.
Horário: 17h.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).
Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e André Luiz Severo (PR).