Técnico testou positivo para a Covid 19 e não comanda o Furacão diante do Santos (Rodolfo Buhrer/Banda B)

Neste domingo (16), o Atlhetico vai em busca da terceira vitória seguida neste Brasileirão e por consequência, seguir na liderança no Brasileirão. O adversário será o Santos, na Vila Belmiro, às 19h45.

Na delegação que já está em Santos, algumas novidades. Dorival Júnior testou positivo para a Covid 19 e já está cumprindo o período de isolamento social, o seu auxiliar e filho, Lucas Silvestre comandará a equipe nos próximos jogos. Márcio Azevedo voltou a ser relacionado após cinco jogos e com isso, o Furacão volta a ter duas opções para a lateral-esquerda. Algumas mudanças pontuais dependem da questão física dos atletas, por conta de sequência de jogos na retomada do futebol.

O provável Athletico terá Santos; Jonathan, Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner Vinicius (Márcio Azevedo); Wellington, Léo Cittadini (Richard) e Marquinhos Gabriel; Nikão, Vinicius Mingotti e Vitinho.

Em crise

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o Santos acumula seis jogos em vencer. Trocou de técnico para o Brasileirão. Saiu o português Jesualdo Ferreira e Cuca assumiu. Na Série A, somou apenas um ponto em duas rodadas.

O provável Santos para a partida de hoje terá: Vladimir; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ATHLETICO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Data: Domingo, 16 de agosto de 202
Horário: 19h45
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – – FIFA (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes do VAR: José Washington da Silva (PE) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)