O Athletico terá casa cheia para buscar a classificação às quartas de final da Libertadores. O Furacão anunciou que 30 mil sócios já fizeram check-in para a partida diante do Bolívar, na próxima terça-feira (08), às 21h, na Ligga Arena. Os associados podem confirmar presença até às 19h desta sexta-feira no site do clube, com o preenchimento do CPF. O Rubro-Negro perdeu o jogo de ida por 3×1 e precisará vencer por, no mínimo, três gols de diferença para avançar sem depender dos pênaltis.

O período de check-in abriu na manhã de quarta-feira. A expectativa é por um dos maiores públicos da Arena nesta temporada. O recorde do ano até aqui pertence à partida contra o Flamengo, em julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, 37.842 torcedores acompanharam o confronto, que terminou com vitória do Rubro-Negro Carioca. Os sócios que realizarem o check-in terão acesso ao jogo através do Smart Card, biometria e um documento oficial com foto.

Athletico deve abrir venda de ingressos no sábado

Após o fim do período de check-in, o Athletico abrirá a comercialização dos ingressos não habilitados pelos sócios. A expectativa é que a venda comece na manhã deste sábado, no site do Furacão e, posteriormente, nas bilheterias da Arena. A prioridade na compra será dos associados do clube e dos assinantes da Furacão Live. O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento dentro de casa nesta Libertadores.

Antes, o próximo jogo do Athletico é contra o Santos, sábado (05), às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura completa da Banda a partir das 17h. Quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de João Guilherme. Acompanhe a transmissão em AM 550, FM 79.3, pelo nosso aplicativo, no www.bandab.com.brnas redes sociais e no YouTube.

Ligga Arena, estádio do Athletico.
A Ligga Arena deve estar lotada na terça-feira (8). Foto: Divulgação/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Bolívar: 30 mil sócios já fizeram check-in para a decisão; saiba tudo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.