O Athletico fechou a preparação para o duelo com o Bahia, nesta quarta-feira (10), às 19h, na Ligga Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O interino Juca Antonello comandou durante a manhã o único treinamento antes do confronto. O treinador terá os retornos dos titulares que foram poupados diante do Atlético-GO e, assim, irá promover mudanças no time.

Reservas no último domingo, Thiago Heleno, Fernandinho e Christian devem voltar à equipe titular. Por isso, a tendência é de que Gamarra, Gabriel e Emersonn retornem ao banco. Por outro lado, o Athletico não contará com o lateral-esquerdo Esquivel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Fernando seguirá no onze inicial.

Quem também retorna é o goleiro Léo Linck, que cumpriu suspensão na última rodada. Bento, por sua vez, ainda não se reapresentou ao Athletico depois da eliminação da seleção brasileira na Copa América e não fica à disposição. O Furacão também segue com uma lista extensa de desfalques no ataque. Além de Canobbio, que continua a serviço do Uruguai nos EUA, Antonello não terá ainda à disposição Nikão, Cuello e Mastriani, entregues ao departamento médico.

Provável Athletico

Ainda sem Martin Varini à beira do gramado, o Athletico pode ir a campo, portanto, com: Léo Linck, Madson, Kaique Rocha (Gamarra), Thiago Heleno e Fernando; Fernandinho, Erick e Christian; Julimar, Zapelli (Emersonn) e Pablo.

Athletico x Bahia terá cobertura total da Banda B a partir das 17hcom o Balanço Esportivo, que terá a apresentação de Osmar AntônioE quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt e Gabriel Ortiz. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Fernandinho, volante do Athletico.
Fernandinho volta ao time titular após ser preservado. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Bahia: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.