Athletico, do goleiro Santos (foto), não pode treinar no CT do Caju. (Maurício Mano/Athletico)athletico

Proibido de realizar treinos presenciais, o Athletico, assim como ontem, não realizou atividades físicas no CT do Caju, na manhã desta terça-feira (23). O clube aguarda uma liberação da Prefeitura de Curitiba para retornar aos trabalhos ainda nesta semana.

Atividades matinais que estavam programadas ontem e hoje foram canceladas pela diretoria e foram substituídas por uma nova bateria de testes rápidos para a covid-19. Ontem, o Athletico realizou uma nova bateria de exames da Covid-19 em jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Até agora, o clube não informou os resultados.

Na manhã de hoje, apenas o atacante Walter, que treina em separado do elenco, foi até o centro de treinamentos rubro-negro para a realização do seu exame preventivo. “Acabei de chegar no clube para realizar o teste. Graças a Deus, não deu nada e estou bem. Agora, vou para casa treinar”, revelou o jogador em uma publicação nas suas redes sociais.

O Athletico retornou aos treinamentos presenciais no CT do Caju em 27 de maio. Porém, um decreto da Prefeitura de Curitiba publicado no último dia 13 proibiu novamente as atividades em clubes esportivos e sociais.