O atacante Petterson pode ter sua passagem abreviada pelo Athletico. O jogador, que foi anunciado oficialmente no dia 31 de janeiro, foi afastado pelo Furacão por ato de indisciplina. Emprestado pelo Flamengo até o final do ano, a diretoria cogita, inclusive, devolvê-lo ao clube carioca.

Embora o Rubro-Negro não confirme oficialmente o que aconteceu, Petterson teria cometido duas infrações. O atleta mora nas instalações do CT do Caju e acabou voltando após o horário estabelecido. Na sequência, acabou perdendo o horário do treino, chegando atrasado para as atividades.

A data da indisciplina não foi especificada, mas possivelmente foi após o final de semana do Carnaval. Petterson fez apenas uma partida com a camisa do Athletico, quando entrou no segundo tempo da vitória por 2×1 sobre o Londrina, no dia 10 de fevereiro. Inclusive, foi dele o gol da virada.

Porém, desde então ele não foi mais sequer relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio para as três rodadas seguintes da primeira fase do Paranaense.

Petterson em treino do Athletico
Petterson estreou contra o Londrina e não foi mais relacionado. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico afasta reforço por indisciplina e cogita devolver atleta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.