Walter vai jogar com a camisa 9 no Athletico. (Lucas Gandhy/Athletico)

O atacante Walter anunciou que não vai utilizar a camisa 18 em seu retorno ao Athletico. Em sua segunda passagem pelo Furacão, o jogador vai jogar com a camisa 9. A revelação foi feita através de uma enquete na conta do próprio jogador no Instagram.

O número 9 está sendo utilizado pelo atacante Guilherme Bissoli na Libertadores e não pode ser mudado durante a competição. O atacante não foi inscrito na fase de grupos e só poderá jogar a competição se o Athletico avançar para as oitavas de final. A única possibilidade de jogador utilizar o novo número no torneio continental é se for inscrito justamente no lugar de Bissoli.

Em sua primeira passagem pelo Athletico, Walter utilizou o número 18, que já usava também em outros clubes. Em 2016, depois de passar por uma série de jogos sem balançar as redes pelo Furacão, o atacante trocou para o número 19.

Walter foi contratado pelo Athletico por apenas três meses. Ele está suspenso por doping até o começo de julho e só pode treinar com os companheiros no CT do Caju.

Confira a postagem de Walter

(Reprodução/Instagram)