Por Esporte Banda B

Pedro Oldoni indica retorno ao Atlético. (Reprodução)Pedro Oldoni indica retorno ao Atlético. (Reprodução)

O Atlético pode ter um reforço inesperado para a reta final de temporada. O atacante Pedro Oldoni indica estar de volta ao Furacão. O jogador postou uma foto com o uniforme de treinamentos do clube em uma rede social e pode estar voltando a defender vermelho e preto.

Revelado pelo Cianorte, Pedro Oldoni chegou ao Rubro-negro em 2006. Dois anos depois, foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha. De volta, ele foi novamente repassado por empréstimo, desta vez para o Atlético-MG, em 2009. No ano seguinte, novo empréstimo, para o Nacional de Madeira, de Portugal.

Em 2013, Atlético e Oldoni se desligaram de forma definitiva e o atleta foi defender o Vitória. Desde então, passou por Sivasspor, da Turquia, Portuguesa, Macaé-RJ, Anapolina-GO e Caxias-RS, clube que defendeu nesta temporada.

Nesta quarta-feira (7), o jogador indicou que pode estar voltando ao Atlético. Ele publicou uma foto com o uniforme de treinamentos da equipe em uma rede social, com a legenda “CAP”. No entanto, não se sabe se o atleta chega para assinar contrato e defender o Furacão, ou se Oldoni irá utilizar a estrutura do clube para retomar a forma.