Um dos reforços do Athletico para a temporada, o atacante Petterson está fora dos planos e será devolvido ao Flamengo. Emprestado até o fim de 2024, o atleta de 20 anos fez apenas uma partida com a camisa do Furacão, marcando um gol na vitória por 2×1 sobre o Londrina, mas problemas extracampo fizeram a diretoria descartar mantê-lo no grupo.

Ele já está fora, não é coisa minha. Foi decisão da diretoria. O empresário dele falou comigo, fui ver como estava, mas não tem como voltar. É uma decisão tomada“, afirmou o técnico Cuca, após a vitória por 1×0 sobre o Operário, na quarta-feira (27), na Ligga Arena.

No final de fevereiro, Petterson foi afastado do elenco do Rubro-Negro. O atleta teria cometido duas infrações, que levaram o clube a devolvê-lo para o Flamengo. O atacante morava nas instalações do CT do Caju e acabou voltando após o horário estabelecido. Na sequência, acabou perdendo o horário do treino, chegando atrasado para as atividades.

Curto período no Athletico

No total, foram menos de dois meses jogando pelo Athletico. Petterson foi anunciado pelo Furacão no dia 31 de janeiro. A indisciplina ocorreu entre os dias 12 e 17 de fevereiro e, desde então, ele não foi mais relacionado para nenhuma partida, nem pelo ex-técnico Juan Carlos Osorio e nem por Cuca.

Petterson em treino do Athletico
Petterson estreou contra o Londrina e não foi mais relacionado. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Por indisciplina, atacante está fora dos planos e não joga mais pelo Athletico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.