Enquanto um time disputa a final do Paranaense e o outro se prepara para a Copa do Brasil, a diretoria do Atlético segue em busca de reforços para a temporada. O alvo da vez, e que estaria muito perto do acerto com o Furacão, é o atacantePedro Gusmão, artilheiro do Campeonato Maranhense pelo Bacabal.

Pedro tem 20 anos e já balançou as redes 15 vezes no estadual deste ano, sendo um dos destaques e revelação da competição. Recentemente, marcou cinco gols na goleada de 6 a 1 de seu time sobre oAmericano.

O jovem atacante já teria feito exames médicos no CT do Caju e pode chegar de vez ao clube rubro-negro ao término do Maranhense.

Mais do “mercado rubro-negro”

O Furacão ainda tem interesse e negocia com mais três atletas para reforçar o elenco para a temporada. São eles Luiz Felipe, lateral-esquerdo que estava no Rio Verde-GO, e Diego Macedo, lateral-direito do Bragantino, como noticiado na última terça-feira (30).

Quem também pode chegar ao CT do Caju é o atacante Romulo, do Bahia de Feira de Santana, artilheiro do Campeonato Baiano. Equipes como Bahia e Vitória também têm interesse no atleta, mas o Furacão tem preferência na negociação.