Marco Ruben não deve enfrentar o Palmeiras. (Ernani Ogata/Estadão Conteúdo)

O atacante Marco Ruben não participou do treinamento do Athletico na manhã desta sexta-feira (07), no CT do Caju, e deve ser poupado da partida contra o Palmeiras, no sábado (08), às 16h30, na Arena Palestra. O artilheiro do Furacão disputou as últimas três partidas contra River Plate, Fluminense e Fortaleza.

Outros jogadores que devem ser poupados pelo técnico Tiago Nunes são o zagueiro Léo Pereira, os volantes Wellington e Lucho González. Com isso, jogadores como o zagueiro Paulo André, o volante Matheus Rossetto e o atacante Marcelo Cirino devem ganhar uma nova oportunidade.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Madson (Jonathan), Paulo André, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto; Nikão, Bruno Guimarães, Erick (Léo Cittadini) e Rony; Marcelo Cirino.

O Athletico é o 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, campanha de três vitórias, um empate e três derrotas. Para subir na tabela, o Furacão precisa acabar com a sequência de resultados ruins fora de casa diante do líder da Série A.

Confira as últimas informações do Athletico