Por Esporte Banda B

Zagueiro quer voltar a marcar. (Divulgação/ Atlético)Zagueiro quer voltar a marcar. (Divulgação/ Atlético)

Um jogador que não tem o costume de balançar as redes dos adversários chamou atenção no último jogo do Atlético na Arena da Baixada por ir as redes duas vezes. O zagueiro Cleberson foi o artilheiro da vitória do Furacão sobre o Flamengo por 3 a 0. Depois da dobradinha frente ao Mengão, o jogador mira as redes do Santos na despedida do Rubro-negro na temporada.

O primeiro pensamento do jogador contra o Peixe é a vitória atleticana para encerrar o ano de 2015 com uma vitória, mas ele não esconde a vontade de voltar a marcar. “Espero, primeiramente, fazer uma boa partida. Então, quem sabe ajudar o Atlético a fazer mais um gol”, projetou Cleberson.

Invicto há seis partidas, o Furacão pode fechar a temporada com uma boa sequência sem perder. Cleberson revela um pacto entre os atletas para lutar pela vitória neste último jogo. “Fizemos um pacto entre nós de atingirmos a maior pontuação possível. Podemos ainda chegar aos 54 pontos. Estamos também há seis jogos sem perder. Podemos virar o ano com mais um e terminar bem essa temporada”, avaliou o jogador.

Mas a partida que fecha a temporada atleticana é contra uma das sensações do futebol brasileiro no momento. Vice-campeão da Copa do Brasil, o Santos é considerado um dos times mais fortes do Brasil, mas o zagueiro garante que o Rubro-negro estará preparado para o jogo. “Todos sabem que o Santos é um time rápido, de muita qualidade. Não chegaram à final da Copa do Brasil por acaso. Mas vamos nos preparar para esse jogo”, disse Cleberson.

Atlético e Santos se enfrentam no domingo (6), na Vila Belmiro, a partir das 17h. O objetivo de ambas equipes é terminar o ano com uma vitória, já que nenhum dos dois clubes tem chances de entrar no G4 do Brasileirão, tão pouco correm algum risco de rebaixamento.