Da Redação

O Natal da Alegria deste ano, campanha da Prefeitura de Curitiba em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania, acontecerá na Arena da Baixada. O evento atenderá três mil crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade e ocorrerá em três dias (15, 16 e 17 de dezembro). As atividades serão realizadas no estacionamento do estádio e incluirá um tour pela Arena.

arenanatal

Foto: Divulgação Atlético-PR

Durante as festas acontecerão os repasses de brinquedos para os meninos e meninas. Além disso, diversas atrações culturais e lúdicas estão confirmadas, como a presença do Papai Noel; brinquedos infláveis e jogos gigantes, cedidos pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude; a apresentação da Companhia dos Palhaços, com a comédia musical “Concerto em Ri Maior”; o animador de festas infantis Tio Pipoca, que distribuirá pipoca e algodão doce; distribuição de sorvetes; Espaço da Beleza e jogos eletrônicos.

Através do repasse de brinquedos e doces, mais de 600 entidades conveniadas aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curitiba serão atendidas neste Natal.

Festas do Natal da Alegria

Local: Arena da Baixada

Datas: 15, 16 e 17 de dezembro

Horário: das 13h às 16h