José Tramontin/athletico.com.br

O árbitro António Dib Morais de Sousa, que apitou a derrota do Athletico contra o Bahia, na noite da última quinta-feira (24), relatou, em súmula, os motivos da expulsão do treinador António Oliveira e também pontua ofensas do vice-presidente do clube, Marcio Lara.

No documento, o árbitro informa que, após o término do jogo, Oliveira foi ao seu encontro e, com o dedo erguido, disse; “Você hoje prestou um desserviço a arbitragem brasileira, você é um incompetente, não tem competência para estar aqui”. Após isso, o treinador recebeu o cartão vermelho direto.

Como António Oliveira, além do vermelho direto, recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida, o treinador athelticano está suspenso nos dois próximos jogos da equipe, contra Chapecoense e Fluminense.

já no caso de Lara, são dois relatos. O primeiro foi no momento em que Marcinho foi expulso. O quarto árbitro repassou que o vice-presidente, que estava nas arquibancadas, berrava ao gramado: “você é um vagabundo, ladrão. Você tem que apitar a Série C”. Após o término na partida, enquanto a arbitragem se retirava de campo, Lara disse: “vou fazer uma representação na CBF, sua carreira está acabada na Série A, você só vai apitar Série C”.

Sem António Oliveira, o Athletico volta a campo na noite do próximo domingo (27), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena da Baixada.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.