Desde 2018, Athletico não lançava novos uniformes. Foto: Reprodução/Athletico

A espera acabou para o torcedor athleticano. Após o próprio presidente do clube, Mário Celso Petraglia, utilizar as sua redes sociais para fazer o anúncio das novas camisas do Athletico, nesta segunda-feira (14), o clube confirmou de maneira oficial os novos modelos. As novas camisas já estão à venda na loja oficial do clube.

A estreia da nova camisa será na partida diante do Jorge Wilstermann nesta terça-feira (15), pela Libertadores. O Furacão deve jogar com o modelo branco.

Pequenas mudanças

Na camisa principal, as quatro faixas em preto que iam até o meio da camisa ficaram mais largas e atravessam toda a camisa. Outro detalhe é no escudo. No modelo antigo ,o escudo era preto. Agora, passa a ser branco, pois ficará em cima de uma das faixas pretas. Já o segundo uniforme, ganhou algumas listras em vermelho. Na versão antiga, eram apenas listras pretas.

Black Edition versão 2020

Em 2017, o Furacão lançou uma camisa inteira preta, com detalhes em vermelho, batizada com “Black Edition”. A camisa foi sucesso de vendas e para a temporada 2020, o Athletico resolveu fazer uma versão igual, é claro com a nova identidade do clube.