Athletico visita o Maringá neste domingo (Monique Vilela/Banda B)

Depois de atropelar o Toledo na estreia da Taça Dirceu Krüger, o Athletico quer dar sequência na ascensão dentro do estadual e desta vez tem um desafio longe dos seus domínios, neste domingo (17), às 16h, contra o Maringá, no Estádio Willie Davids.

Provável escalação

O time terá poucas alterações com relação ao que entrou em campo na abertura do returno. O zagueiro Zé Ivaldo, que estava servindo a equipe principal, treinou com o elenco de aspirantes e deverá ser o titular na vaga de Paulo André, que só atuará nas partidas na capital paranaense.

Outra mudança que pode acontecer é com o provável retorno do zagueiro Robson Bambu. Depois de ter cumprido suspensão na primeira rodada, ele volta a ficar à disposição, mas não tem presença garantida e disputa com Éder uma vaga entre os titulares.

O provável time tem Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Robson Bambu); Khellven, Christian, Erick e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

O adversário

Derrotado na primeira partida, o Maringá busca reabilitação para seguir sonhando com a classificação à semifinal. Sem contar com o volante Nem, entregue ao departamento médico, e com o atacante Everton, suspenso, o técnico Antônio Picoli terá o retorno de Jean Neves e aguarda pela liberação do lateral-direito Duda. O provável time tem Victor Golas; Jean Neves (Duda), Alex Fraga, Marcelo Xavier e Júnior Prego; Gustavo (Jean Neves), Willian Leandro e Geovane; Bravo, Welton Paraguá e Tiago Orobó.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ X ATHLETICO

Local: Estádio Regional Willie Davids, Maringá (PR).
Data: Domingo, 17 de março de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR).
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alexandre Cavalcanti de Souza (PR)