No início deste mês, o atacante Anderson Aquino e o zagueiro Alex Fraga foram campeões nacionais na Geórgia. Os dois atletas estavam emprestados pelo Furacão ao Olimpi Rustavi. O empréstimo dos jogadores faz parte de uma parceria entre as duas equipes. Com o título, o Rustavi garantiu uma vaga para a fase classificatória da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes da Europa.

Com 26 gols marcados Anderson Aquino terminou a competição como artilheiro. Esta foi a primeira vez que um jogador estrangeiro foi artilheiro na Geórgia. O contrato com a equipe européia acabou na última segunda-feira. Com isso, a partir desta terça-feira, o atacante iniciou os treinamentos com a equipe atleticana e ficará no grupo principal rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.