A volta do volante Alan Bahia ao time do Atlético terá que esperar mais alguns dias. O jogador está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Desde a semana passada, ele vem fazendo fisioterapia e alguns trabalhos físicos em separado para se recuperar o mais rápido possível.

Com isso, Alan Bahia nem viajou com a delegação Rubro-Negro para São Luís, no Maranhão, onde o time enfrenta o Sampaio Corrêa amanhã, às 21 horas, pela Copa do Brasil.

Na última rodada, o jogador também não enfrentou o Iraty pois cumpria suspensão automática.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.