Eduardo Barros durante o último treinamento do Athletico antes da partida contra o Corinthians. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada. O volante Wellington e o atacante Geuvânio, que cumpriram suspensão, ficam novamente à disposição do técnico Eduardo Barros.

Wellington deve ser uma das novidades no time titular na vaga de Richard. Já Geuvânio disputa uma posição com Carlos Eduardo para formar a dupla de ataque com Renato Kayzer. O treinador athleticano ainda busca o ataque ideal e já testou quatro jogadores na posição.

Em contrapartida, o atacante Nikão, que voltou aos treinamentos no CT do Caju, ainda não está 100% fisicamente e segue de fora da equipe. Outros desfalques são o goleiro Santos, que está com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, com dores no joelho, o volante Richard, que pertence ao Corinthians, e o meia Jorginho, com desconforto muscular.

A provável escalação do Athletico tem Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Confira os relacionados do Athletico:

1) Abner 
2) Bento
3) Carlos Eduardo  
4) Christian  
5) Erick  
6) Fabinho  
7) Geuvânio 
8) Guilherme Bissoli 
9) Jaime Alvarado  
10) Jandrei  
11) João Victor
12) Jonathan  
13) Léo Cittadini  
14) Léo Gomes  
15) Lucas Halter  
16) Lucho  
17) Pedrinho  
18) Pedro Henrique  
19) Ravanelli  
20) Renato Kayzer 
21) Thiago Heleno  
22) Walter
23) Wellington