(Divulgação/CBF)

Com uma vitória e duas derrotas, os três times da capital paranaense se despediram do Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira (11). Jogando em casa, Paraná e Athletico foram derrotados nos seus jogos, enquanto o Coritiba venceu o Ceará, mas não evitou a queda.

Já eliminado, o Tricolor recebeu a Ponte Preta no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e sofreu revés. Marcado pra 15h, o duelo começou com 20 minutos de atraso por conta da falta de ambulância no local da partida. Em campo, melhor para os paulistas, que venceram por 3 a 2. Os gols foram marcados por Rafael Carioca (2) e um de Roberto Baggio, enquanto Warley e Kriguer marcaram pelo Tricolor.

O Furacão recebeu o Santa Cruz na Arena da Baixada e chegou a abrir o placar no primeiro minuto, com gol de Demethryus. Mas os pernambucanos viraram com Warley e Pedro, e eliminaram os mandantes.

Coritiba vence, mas também se despede

Já o Alviverde derrotou o Ceará, por 1 a 0, fora de casa, mas acabou sendo eliminado por conta do empate do Avaí e da vitória do Goiás. O gol coxa-branca foi marcado nos minutos finais de jogo, com Thiago marcando após cobrança de falta para a área.