Sérgio Malucelli criticou jogadores e dispensou três atletas neste domingo (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Conforme prometido pelo gestor Sérgio Malucelli, no último sábado (12), após a derrota em casa para o Operário, o Londrina já anunciou neste domingo (13) a dispensa de três jogadores. Os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli e o lateral-esquerdo Juninho tiveram os seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco alviceleste.

O lateral foi contratado há um mês e disputou apenas sete partidas. Contratados para a disputa da Série B, Diogo atuou somente quatro vezes e Wallace somou oito jogos pelo Tubarão.

Extremamente revoltado com o revés para o Fantasma, por 2 a 1, no Estádio do Café, Sérgio Malucelli chamou os jogadores de “porcarias” em entrevista coletiva e prometeu demissões. “Esperava muito mais de alguns jogadores e amanhã farei uma limpa. Muitos jogadores serão mandados embora. Quem não merece vestir a nossa camisa não pode ficar aqui”, disparou.

Com 31 pontos, o Londrina caiu para a 16ª colocação da Série B e está a apenas uma posição e um ponto da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o clube encara o Figueirense, na terça-feira (15), às 19h15, no Estádio do Café, precisando vencer para não entrar na área de descenso.