Unilife/Maringá não resiste em casa e perde para o Praia Clube-MG na Superliga
Jogadoras do Maringá lutaram muito, mas mineiras levaram a melhor. Foto: Reprodução/Facebook Unilife Maringá

O público maringaense fez a sua parte e compareceu em bom número ao Ginásio Chico Neto, mas dentro de quadra o Unilife/Maringá não foi páreo ao Praia Clube-MG, em partida da 7a rodada da Superliga feminina de vôlei. As mineiras venceram por três sets a zero, parcias de 25/18, 25/22 e 25/17, na noite desta quarta-feira (30).

Para as donas da casa, um dos problemas foi enfrentar um dos mais fortes times do vôlei nacional, que em duas semanas viaja para a Turquia para participar do Campeonato Mundial de Clubes. Na Superliga, o Praia é o líder isolado, com 22 pontos, e única equipe ainda invicta entre as 12 participantes.

O jogo

Quando a bola subiu no Chico Neto, o excesso de erros do Maringá custaram caro. Foram 22 no total, ante somente sete por parte das visitantes. Além disso, o forte poder de ataque e bloqueio das mineiras apareceu com as irmãs Brayelin e Jineiry Martínez, que fizeram 16 e sete pontos, respectivamente.

Do lado paranaense, a central Jussara fez 13 pontos e foi o principal nome do time, que conseguiu endurecer o jogo apenas no segundo set, perdendo apenas nos detalhes.

Com sua quarta derrota em seis compromissos nesta Superliga, o Maringá segue na oitava colocação, com sete pontos. Na próxima rodada, a equipe viaja até Barueri (SP) para duelar com as comandadas de José Roberto Guimarães. A partida está marcada para o domingo (4), às 17h, no Ginásio José Correa.

Por sua vez, o Praia recebe em Uberlândia (MG) o Osasco-SP, às 21h30 deste sábado (3).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Unilife/Maringá não resiste em casa e perde para o Praia Clube-MG na Superliga

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.