Parciais de 20×25, 25×22, 17×25 e 20×25 – Créditos: Diego Wladyka

Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, o Minas confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do Curitiba Vôlei, por três sets a um, com parciais de 20×25, 25×22, 17×25 e 20×25.

Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, o foco está no principal objetivo do ano. “A ideia é sempre jogar de igual para igual e fazer jogos equilibrados contra os times de ponta, mas precisamos lembrar que nossa meta é encerrar a temporada entre os oito melhores da competição e, para isso, precisamos de bons resultados contra os concorrentes diretos nas próximas rodadas”, ressalta.

O destaque da partida foi a central da equipe mineira, Carol Gattaz, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Do lado paranaense, a ponteira Talia foi quem mais pontuou, com 15 pontos marcados.

A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o Valinhos, na próxima terça-feira (11), às 20h, também no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos.