Araucária venceu mais uma na Superliga B. Foto: Reprodução/Facebook Araucária Vôlei

O Araucária Vôlei manteve os 100% de aproveitamento na Superliga B de Vôlei Masculino e segue como um dos líderes do torneio que dará vagas à elite nacional. Na noite de sábado (29), o time paranaense bateu o Suzano-SP por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 21/25, 20/25, 27/25 e 15/12, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, na Grande Curitiba.

O segundo triunfo em dois jogos na competição, porém, não veio com facilidade. O Araucária levou o primeiro set, que foi bastante disputado, mas os visitantes viraram ao levar dois sets seguidos. Pressionados no quarto set, os donos da casa responderam e forçaram o tie-break, que acabou a favor da equipe local.

Após ganhar o seu segundo jogo na Superliga B, o Araucária divide a liderança com o Vôlei Futuro-SP, ambos com cinco pontos em duas partidas. Já o Suzano, equipe tradicional da modalidade no masculino, tem quatro pontos e está na terceira posição.

Na terceira rodada, o time paranaense terá o seu primeiro compromisso fora de casa, diante do Instituto Cuca, lanterna da Superliga B, em Fortaleza-CE, neste sábado (5), às 18h. No mesmo dia e horário, o Suzano irá receber o Minas Náutico em casa.

O Araucária briga para ficar entre as quatro equipes mais bem classificadas na primeira fase da Superliga B, que avançam para as semifinais após um turno único no qual todos os dez times se enfrentam. Quem avançar à decisão decide o título da Segundona do vôlei masculino nacional e garante vaga na Superliga de 2023.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Araucária Vôlei mostra poder de reação e vence a 2ª para seguir líder na Superliga B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.