Araucária Vôlei perde a segunda na Superliga B no Rio de Janeiro
Equipe do Niterói-RJ levou a melhor sobre o Araucária. Foto: Mauricio Almeida/Facebook Niterói Vôlei Clube

O Araucária Vôlei conheceu a sua segunda derrota em cinco partidas na Superliga B Masculina. Na noite de sábado (19), o time representante do Paraná na competição perdeu para o Niterói-RJ por três sets a dois, parciais de 25/20, 21/25, 21/25, 25/14 e 15/12, em jogo no Ginásio do Canto do Rio.

A partida foi bastante disputada, e os detalhes fizeram a diferença em cada um dos cinco sets. Após perder a primeira parcial, o Araucária passou a sacar melhor e virou a partida, vencendo dois sets consecutivos. Pressionada, a equipe carioca reagiu e levou o quarto set com folga, ganhando moral para o tie-break.

No set decisivo, o Niterói teve mais sangue frio, errou menos e conquistou a vitória. Com o resultado, a equipe do Rio lidera a Superliga B, com 10 pontos conquistados. Já o Araucária caiu uma posição e agora é o terceiro colocado, com oito pontos passadas cinco rodadas.

Com 100% de aproveitamento em casa, o Araucária volta à quadra nesta quinta-feira (24), no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, na Grande Curitiba. O adversário da vez é o Vôlei Futuro-SP, que tem campanha praticamente igual ao time paranaense (o Araucária venceu um set a mais no campeonato).

Na primeira fase da Superliga B, os dez times jogam entre si. Ao final, classificam-se para a fase semifinal as quatro melhores equipes (1º x 4º, e 2º x 3º), e os vencedores fazem a decisão, além de assegurarem as duas vagas na Superliga A em 2023.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Araucária Vôlei perde a segunda na Superliga B no Rio de Janeiro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.