Pato vence Campo Mourão e fatura a Copa Paraná de Futsal
Pato faturou a Copa Paraná de Futsal. Foto: Ana Carolina/Secretaria de Esportes de Paranaguá

O Pato venceu o Campo Mourão por 2 a 0, na última quinta-feira (8), e sagrou-se campeão da Copa Paraná de Futsal. O resultado, feito na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR), marca o segundo título da temporada 2022 para a equipe do Sudoeste do estado.

A disputa foi bastante disputada, como se esperava. Rangel abriu o marcador depois de um forte e bonito arremate de fora da área. Logo em seguida, André venceu a marcação dos jogadores do Carneirão e tocou na saída do goleiro Renato, anotando o segundo.

O time do Campo Mourão tentou reagir, porém parou na defesa bem armada pelo técnico Sérgio Lacerda. Ao apito final, festa pato-branquense em Paranaguá. Foi o segundo título do ano para o Pato – a equipe já havia conquistado a Copa do Brasil de Futsal. A conquista também valeu vaga na Copa Sul 2023.

2023 agitado

O próximo ano será de muitas competições para os pato-branquenses – o Campeonato Paranaense, a Liga Nacional de Futsal, a Supercopa de Futsal, a Copa do Brasil, a Copa Paraná, e a Copa Sul -, e a equipe também sonha com a Copa Libertadores da América de Futsal, caso vença a Supercopa.

Nas premiações individuais, o Pato também celebrou mais conquistas, com Dudu levando como melhor goleiro e Cabreúva ficando como o de melhor jogador da Copa Paraná.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pato vence Campo Mourão e fatura a Copa Paraná de Futsal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.