A moda pegou. O ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas deu uma cadeirada no argentino Jorge Daniel Miranda, seu próximo adversário no Fight Music Show 5, que acontecerá no dia 12 de outubro, no ginásio do Canindé, em São Paulo. A confusão rolou na encarada oficial do evento, que faz uma espécie de junção entre lutas de celebridades, disputas “reais” e apresentações musicais. Na noite desta quinta-feira (26), ficou provado que José Luiz Datena fez escola.
O apresentador de TV e candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB deu uma cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) no debate da TV Cultura, na semana passada. Foi a reação às provocações recebidas – e a atitude de Popó na encarada do FMS 5 foi mais ou menos parecida. A encarada entre ele e Jorge Miranda, conhecido como “El Chino”, foi toda errada. Teve testa com testa, depois Miranda rasgou uma camisa da seleção brasileira e empurrou o ex-campeão mundial. Aí Acelino não teve dúvidas. Pegou a cadeira (com todo jeitão de cadeira cenográfica) e mandou ver.
Mesmo com a ação dos seguranças, os dois continuaram a briga, sendo contidos depois de muito esforço da equipe do FMS 5. E não foi a única treta da encarada. Antes, o cantor Nego do Borel partiu pra cima de Luiz Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita. Os dois já tiveram uma luta, vencida por Luiz, e vão para a revanche. Veja o que aconteceu no vídeo abaixo.