Ante Delija (esq.) aplica nocaute em Matheus Buffa (dir.). Foto:b Reprodução/Twitter @PFLMMA

O curitibano Matheus ‘Buffa’ Scheffel acabou superado na final do torneio da categoria dos pesados (até 120,2kg.) da PFL (Professional Fighters League) em 2022. Adversário de Ante Delija, levou a melhor e venceu por nocaute ainda no primeiron round.

Com o resultado, Buffa, que descobriu o MMA no Youtube, perdeu a oportunidade de vestir o cinturão da companhia em sua temporada de estreia. Buffa também não leva para casa o sonhado prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,3 milhões).

“Eu primeiro ano como peso pesado, e cheguei na final do maior torneio de MMA do mundo o @pflmma. Sem histórias tristes, meu esporte é mágico.Ano que vem vou estar mais preparado, o trabalho duro sempre recompensa. bEu serei campeão mundial, esse ano não fui, mas eu serei! Obrigado meu Deus por deixar eu viver meu sonho todos os dias. Estou no mais alto nível do MMA mundial”,disse o curitibano pelas redes sociais.


Em 2022, Ante teve sua segunda oportunidade de vestir o cinturão dos pesados. Na temporada passada, o croata teve sua primeira tentativa, mas acabou superado por Bruno Cappelozza.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Curitibano Matheus Buffa é nocauteado em final do torneio dos pesados na PFL 10

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.