Marreco e Carlos Barbosa-RS ficam no empate pelas oitavas da Liga Futsal
Amadeu garantiu o empate em Beltrão. Foto: Neto Cajaiba/Marreco Futsal

O Marreco Futsal ficou no empate em 1 a 1 com o Carlos Barbosa-RS, na noite desta segunda-feira (12), pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o dia 24 de setembro, no interior gaúcho.

A partida de ida aconteceu em Francisco Beltrão, no Sudoeste paranaense. Jogando diante da sua torcida, o Marreco pressionou os visitantes, mas saiu atrás no marcador. Logo após a expulsão de Edimar, por reclamação, Éder Lima colocou Carlos Barbosa na frente.

Na volta do intervalo, a pressão beltronense prosseguiu, até que Amadeu deixou tudo igual, em cobrança de falta. Com o apoio dos torcedores no Arrudão, o Marreco criou chances de virar, porém parou em seus erros e no goleiro adversário.

Com o empate, quem vencer a partida de volta, em Carlos Barbosa, fica com a vaga nas quartas de final. Na primeira fase, na casa dos gaúchos, o Marreco venceu por 3 a 2.

Os demais três times paranaenses ainda vivos na Liga Futsal jogaram pela ida das oitavas no fim de semana. Enquanto Pato e Campo Mourão venceram Praia Clube-MG e Joinville-SC, respectivamente, o Cascavel acabou derrotado pela Assoeva-RS, fora de casa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marreco e Carlos Barbosa-RS ficam no empate pelas oitavas da Liga Futsal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.