Na próxima terça-feira (19) a Ginástica de Curitiba terá uma noite de magia e encantamento e toda a beleza do esporte misturada a um grande espetáculo que será apresentado aos amantes da modalidade na Festa de Gala da Ginástica Curitibana. Por meio da ginástica o público poderá passear pelos pontos turísticos da Cidade.

A festa será uma comemoração dos anos de sucesso que a ginástica de Curitiba vem obtendo no cenário nacional e internacional. O espetáculo envolverá a ginástica do presente, do passado e do futuro, serão mais de 400 crianças dos projetos de base da Prefeitura e do Cegin se apresentando juntas com grandes nomes da ginástica. “Será uma grande festa, onde comemoraremos todo o trabalho desenvolvido por anos, homenageando grandes nomes que fizeram e fazem parte deste esporte. Este ano completamos 30 anos que conquistamos o primeiro título brasileiro”.

Os Curitibanos poderão reviver o grande período dos Jogos Olímpicos de 2004, com a presença das atletas olímpicas Daiane do Santos, que se apresentará ao som de Brasileirinho, Daniele Hypólito, Laís Souza, além das atletas Caroline Molinari, Ana Paula Rodrigues, Khiuani Dias e Ana Claudia Trindade que são frutos gerados de projetos desenvolvidos na cidade.

Junto com elas estarão ginastas que fazem parte das grandes conquistas deste ciclo olímpico, como a ginasta Thais Fidelis, que é atualmente a quarta melhor ginasta do Mundo no solo, e é atleta do Centro de Excelência de Ginástica de Curitiba.

A apresentação será realizada no Ginásio do Tarumã a partir das 20:30h. Os ingressos estão vendo vendidos na sede do Cegin, na Rua Professora Antonia Reginato Vianna, 921, no Capão da Imbuia, o valor é R$15,00, e crianças até cinco anos não pagam.