Lutadora 'perde' conta no Twitter após usar biquíni 'polêmico' em pesagem; assista
Biquíni polêmico dividiu opiniões em pesagem. Foto: Reprodução/Twitter Ebanie Bridges

A lutadora australiana Ebanie Bridges disse que teve sua conta banida do Twitter, após ter divulgado as fotos de sua pesagem, em que aparecia com lingerie transparente, para um duelo contra Shannon O’Connell, valendo o título peso-galo da IBF.

“Estou bloqueada do meu Twitter desde a noite da pesagem… Está me matando! Eu tentei de tudo, mas agora depende do suporte do Twitter”, alegou a australiana.

Antes de ser bloqueada pela rede social (a conta já foi restabelecida), Blonde Bomber (“Bomba Loira”, em tradução livre) – como é popularmente conhecida – aproveitou a pesagem e deixou seu perfil na plataforma OnlyFans registrado no abdômen. Mais tarde, ela brincou com a repercussão gerada.

Lutadora 'perde' conta no Twitter após usar biquíni 'polêmico' em pesagem; assista
Adversária não ficou nada satisfeita com polêmica. Foto: Reprodução/Twitter Ebanie Bridges

Devido ao uso da polêmica roupa, a boxeadora foi chamada de “stripper vadia” pela sua adversária Shannon O’Connell. Dentro do ringue, Bridges levou a melhor.

“Nada mal para uma ‘stripper vadia’. Gosto de lutas duras e sou campeã mundial. Ela veio lutar, mas eu estou melhor, geralmente não sou desrespeitosa, mas ela foi horrível”, disse Bridges, após vencer a luta.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lutadora ‘perde’ conta no Twitter após usar biquíni ‘polêmico’ em pesagem; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.